PLOT — 2016

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PLOT — 2016

Mensagem por Edgar Allan Poe em Qui Mar 08, 2018 11:35 pm

Trama
O clichê perfeito, da cidadezinha de interior perfeita. Essa é Rock Hill, uma pequena cidade da Carolina do Sul. Um lugar onde todos se conhecem, sabem a história de família de cada pessoa, quem fez o que, quem será o que. Não há segredos em Rock Hill. Bom, pelo menos é o que todo mundo diz. Os que existem, são bem enterrados sobre a fachada de normalidade e cordialidade que impera na cidade. Um belo lugar de fachada. Com pessoas que prezam as aparências acima de tudo.

Os jogos de sexta à noite são a maior diversão das famílias normais, os estudantes têm as festas, quase toda a semana na casa de alguém. Os grupinhos, a lanchonete que fica aberta 24h horas, o lago... O que houver de clichê e comum, há em Rock Hill. O modelo perfeito da perfeita cidade de interior. Até que...

Claro que nada poderia ser tão perfeito assim, certo? Correto!


Há um mistério profundo que ronda essa cidade. Uma tragédia – nunca vista na história de Rock Hill – assolou a cidade dois anos atrás. Dez dos mais populares e proeminentes jovens do lugar foram encontrados mortos no lago e na floresta, no dia da formatura. A fatalidade foi tão grande, que mesmo dois anos depois, todos ainda a sentem. Sentem a dor da perda e o medo de nunca resolver o mistério dessas mortes. Foi acidente? Assassinato em série? Suicídio coletivo? Um pacto satânico? Essas são algumas das teorias, nenhuma confirmada até então. Alguns dizem que coisas estranhas acontecem no lago. Se acontece ou não, ninguém pode dizer com certeza, pois ele é área proibida desde então.

Muitas coisas mudaram desde o dia 21/07/2014, quando Mary Anne, Mary Beth, Mary Bethany, Lucy, Genevieve, Ashley, Steven, Kevin, Horace e Niall foram encontrados no lago ou na floresta que o circunda. Uns foram encontrados logo no dia seguinte à formatura, no entanto, Mary Beth e Genevieve, apenas dois dias depois e Horace, só no outro sábado. Há várias histórias sobre o que causou a morte deles, porém apenas a polícia sabe a causa real. Ou é o que se diz, pelo menos. Todos ainda se perguntam o que passou, se algum dia saberão o que realmente aconteceu no lago, no sábado 20/07 e, principalmente, quem os matou.

Enquanto nenhuma dessas questões são respondidas, todos os menores de 21 anos têm toque de recolher. Até as 21h, todos têm que estar em casa. As poucas exceções são nos dias de jogo, em que o toque pode ser estendido em até 30 minutos, caso o jogo dure por mais tempo. Futebol é realmente importante para os habitantes de Rock Hill. Obviamente que nem todos os menores de 21 anos seguem o toque recolher à risca. Há festas clandestinas, desafios para ver quem consegue cruzar uma série de obstáculos sem ser pego pela patrulha e o que mais as mentes jovens e cheias de hormônios e ideias são capazes de imaginar. E caramba, eles são realmente criativos!

Agora, julho de 2016, final de ano letivo e quase dois anos depois da tragédia, quando a cidade está começando a se curar, a enterrar esse passado funesto e seguir em frente, coisas estranhas e assustadoras começam a acontecer. Talvez haja pessoas que ainda não estão prontas para seguir em frente. Ou os assassinos voltaram para assombrar Rock Hill novamente. O fato é que está todo mundo apavorado. Ou deveriam, porque as coisas estão prestes a pegar fogo.
Preparem-se!

avatar
69
08/03/2018
Staff

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum