Os Dez Anjos de Rock Hill

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Os Dez Anjos de Rock Hill

Mensagem por Edgar Allan Poe em Ter Mar 13, 2018 5:58 pm

Anjos de Rock Hill
Após a morte dos dez adolescentes, eles passaram a ser conhecidos como os anjos da cidade, apesar de que nenhum deles poderia ter sido chamado assim em vida. As pessoas tendem a esquecer os defeitos dos mortos. Bem, aqui nós lembraremos todos eles.

Mary Anne Keller, 18 anos: A abelha rainha, aquela que todos queriam ser. Chefe de Torcida, namorada do capitão do time e uma vaca de marca maior. Irmã mais velha de Horace. Foi encontrada mais afastada do grupo, com as roupas rasgadas e sinais de tortura com requintes de crueldade. A causa de sua morte foi estrangulamento.

Mary Beth Gillies, 18 anos: Quase igual a Anne, porém tinha menos dinheiro e popularidade que a primeira, ficando um pouco abaixo na hierarquia social. E, diferente de Anne que só tinha olhos para Steven, gostava de garotos mais velhos e em grande quantidade. A causa de sua morte, assim como a de Genevieve, foi enforcamento. As duas foram achadas apenas na segunda-feira. Estavam dependuradas em uma árvore, no meio da mata.

Mary Bethany Comarck, 18 anos: Já era formada no Ensino Médio, frequentava a Winthrop University e havia voltado para a formatura das melhores amigas. Era a mais inteligente do grupo, tendo conseguido pular um ano e sonhava ser médica. Ninguém jamais entendera porque andava com Ane, Beth, Genevieve e Ashley.  Foi encontrada na beira do lago, com vários cortes no corpo, a maioria superficiais, que indicavam apenas tortura. O golpe fatal havia sido degolamento.

Genevieve Bergamo, 18 anos: Irmã gêmea de Lucy e irmã mais nova de Kevin. Era inteligente e esforçada e, na maioria das vezes, se sentia mal pelo que as amigas faziam, mas apenas por alguns momentos. Vivia grudada à Beth e se ressentia um pouco de ter uma irmã gêmea. Foi encontrada enforcada com Mary Beth.

Lucy Bergamo, 18 anos: Era quase tudo o que a irmã não era. Enquanto a irmã era social, extrovertida e aberta sexualmente, Lucy preferia ficar em casa com seus livros e fingir que não era adolescente. Era lésbica e ficava escondido com Ashley, por isso estava com o grupinho na fatídica noite. Seus pulsos foram encontrados cortados, como num suicídio e a causa da morte era exsanguinação.

Ashley McCoy, 17 anos: A mais nova do grupo e um projeto de Mary Anne. No começo, quando tinha 15 anos, Ashley só foi aceita porque seus pais eram donos do shopping da cidade. Mas acabou encaixando bem, pois era perfeita para o grupo. Era abertamente lésbica e queria que Lucy parasse de escondê-la, tendo escolhido a festinha particular para fazer isso. Seu corpo foi encontrado à beira do lado, afogado. Não era possível dizer se fora acidental ou proposital.

Steven Reyes, 18 anos: O capitão do time de futebol, namorado de Mary Anne. O estereótipo completo, porém, com alguns segredos escondidos. Era extremamente inteligente e apaixonado por música e gay. Mas, como tinha pais extremamente homofóbicos, sempre tivera medo de se assumir e Anne sabia e usava isso para chantageá-lo a ficar com ela. Havia sido morto com mais de 30 facadas.

Kevin Bergamo, 21 anos: Era o irmão mais velho das gêmeas e a decepção da família. Vivera em detenção no Ensino Médio, só tirava notas para passar e ainda traficava maconha. Tirou uma nota excelente no SAT, surpreendendo a todos e conseguindo entrar na Winthrop University, onde passava mais tempo chapado que estudando, mas ainda conseguiu se formar. Estava de volta à cidade para ajudar o pai na revendedora de carros. Seu corpo foi encontrando com sinais de overdose de heroína e abuso de álcool.

Niall Werdtaley, 21 anos: O quarterback de maior sucesso da Rock Hill High School até se formar. Havia ido para a SCU com bolsa integral de futebol. Era um cara conhecido e querido por todos. Nunca fora malvado com ninguém, fazendo o máximo para ser legal com todos. Havia se formado em Educação Física e voltara para ser o treinador de futebol. Era o único do grupo que não parecia ter segredos obscuros. Assim como Ashley, morrera afogado.

Horace Keller, 16 anos: Nerd, meio esquisito, viciado em histórias de terror e serial killers. Odiava a turma popular da escola e todo mundo tinha um pouco de medo dele. Ninguém sabe porque ele foi o último a ser encontrado. Mas seu corpo surgiu na beira do lago, do outro lado da cidade, uma semana depois da formatura. Estava com sinais de tortura e havia morrido afogado.

avatar
65
08/03/2018
Staff

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum