ROCK HILL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sistema de postagem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sistema de postagem Empty Sistema de postagem

Mensagem por Edgar Allan Poe Seg Mar 12, 2018 10:31 pm

Sistema de postagem


  • O sistema de RP's do Fórum funciona como uma forma de mundo aberto, então não existem Rp's fechadas. Com exceção a RP's em suas moradias.

  • Os ataques são LIVRES isso significa que independendo da RP aberta ou fechada está sujeita a uma ação do assassino, seja ele só observando, colocando provas para te incriminar ou até mesmo sequestrar e/ou matar. O sucesso da sua sobrevivência dependerá apenas do seu senso de observação.

  • O Narrador é um ser onipotente, se ele disser que você errou o tiro, não adianta discutir, você errou o tiro e ponto, aceite as decisões.

  • Os ataques são livres, como já dito anteriormente e cada vitima de ataque possui o tempo de 72 horas para o post de uma reação, caso este não seja feito a ação será considerada como validada.

  • A cada 2 semanas sem nenhum post, seu personagem perderá pontos de respeito e reputação. Sendo assim, poderá tanto estar livre para receber uma visitinha do assassino como também não terá pontos suficientes para criar eventos, além de não ser convidado para festas, perderá o cargo solicitado (se este for de bastante influência) entre outros.

  • A policia investigará todo e qualquer caso de crime, ou seja, se acontecer alguma tentativa de homicídio, sequestro ou até mesmo morte de um personagem, cabe as pessoas deste grupo investigar. Solicitamos comprometimento as pessoas deste grupo, cada ação do narrador que afete a vida de um char deverá ter uma resposta rápida, ou seja, deverá aparecer na cena do crime com o prazo de 72 horas. Se isso não acontecer não terá pistas para tentar identificar o serial killer e perderá reputação.

  • Em caso de uso de armas, coletes ou quaisquer outros objetos é obrigatório a descrição de carregar o objeto em pelo menos um post anterior, não dá pra sair de casa desarmado e de repente sacar uma metralhadora da bunda.

  • Floods nas áreas on do Fórum vão ocasionar banimento imediato.

  • Tome cuidado onde você anda. Não dá pra estar na porta da delegacia, esfaquear alguém e esperar que ninguém dê conta. Sim, além do narrador outro personagem poderá realizar ataques, mas fique atento (se nenhum player estiver disponível, um narrador poderá narrar uma ação contra você.).

  • O narrador estará sempre em todos os lugares, por isso não se surpreenda se de repente ele aparecer em uma de suas interpretações causando algum tipo de ação.

  • No final do mês faremos um check-in de postagem, dependendo do número de post's on e rp's abertas poderá receber uma pontuação extra de reputação.

  • Lembre-se, quanto mais ponto de reputação, maior sua influência pelas pessoas que moram em Rock Hill, ou seja, não se surpreenda se aparecer um stalker do nada e muito menos que seu nome seja citado nas matérias do tumblr.


Edgar Allan Poe
Edgar Allan Poe
69
08/03/2018
Staff

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos